Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cascata marca, ABC-RN vence Ituiutaba e se aproxima do título

Meia-atacante fez o único gol do jogo que colocou o time de Natal em boa situação na final da Série C

Gazeta Esportiva |

Neste sábado, o ABC-RN jogou em Minas Gerais e venceu o Ituiutaba por 1 a 0, gol solitário de Cascata. Com este resultado, válido pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série C, a equipe de Natal precisa apenas de um empate na partida de volta (em casa) para conquistar o título do torneio.

Mandante da partida, o Ituiutaba começou o jogo pressionando o adversário. Contudo, conforme o tempo foi passando, o ABC melhorou na partida e criou boas chances, especialmente nas jogadas aéreas com o centroavante Leandrão (ex-jogador do Internacional).

Até que aos 27 minutos do segundo tempo, o veterano meia Jackson (de 37 anos, que passou recentemente por Vitória e Coritiba) fez ótimo passe para o meia-atacante Cascata, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro Luiz Henrique, para fazer o único tento da partida.

A decisão do título ocorre no próximo sábado, às 17 horas, no estádio Frasqueirão, em Natal. Para ficar com a taça, o Ituiutaba precisa vencer por dois gols de diferença. Caso o clube mineiro vença por 1 a 0, o campeão será conhecido após cobranças de pênaltis.

Leia tudo sobre: abcituiutabasérie c

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG