Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Casas de aposta dão favoritismo ao Barcelona na semifinal da Liga

Vitória do time catalão irá pagar, em média, 1,50 por euro apostado. Triunfo do Real Madrid irá render 2,50 em média a apostadores

iG São Paulo |

Ao contrário do que prega o técnico Pep Guardiola, o Barcelona é, sim, o favorito no duelo semifinal da Liga dos Campeões contra o Real Madrid. Depois de perder a final da Copa do Rei para o arquirrival, os catalães trataram de passar a responsabilidade do favoritismo para os madrilenhos. Mas as casas de aposta europeias dizem justamente o oposto.

No site Bet 365, a vitória do Barça pagará 1,53 para cada euro apostado, contra 2,50 de um eventual triunfo do Real Madrid nesta quarta-feira. Já no Bwin, a vitória catalã pagará 1,55 por euro, contra 2,30 madrilenha. O curioso aí é que a empresa é patrocinadora do time da capital espanhola.

A tendência se mantém nos sites Bet-at-home e Ladbrokes. Em ambos, vitória do Barcelona irá render 1,45 para cada euro apostado. Em caso de triunfo do Real, o primeiro pagará 2,50, enquanto o segundo dará 2,70.

Entre as apostas curiosas, expulsão de um jogador de qualquer time irá pagar 2,75 por euro no Bet3000. Já o empate por 4 a 4 renderá 151 euros aos apostadores.

Leia tudo sobre: barcelonareal madridespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG