Tamanho do texto

Vitória do time catalão irá pagar, em média, 1,50 por euro apostado. Triunfo do Real Madrid irá render 2,50 em média a apostadores

Ao contrário do que prega o técnico Pep Guardiola, o Barcelona é, sim, o favorito no duelo semifinal da Liga dos Campeões contra o Real Madrid . Depois de perder a final da Copa do Rei para o arquirrival, os catalães trataram de passar a responsabilidade do favoritismo para os madrilenhos. Mas as casas de aposta europeias dizem justamente o oposto.

No site Bet 365 , a vitória do Barça pagará 1,53 para cada euro apostado, contra 2,50 de um eventual triunfo do Real Madrid nesta quarta-feira. Já no Bwin , a vitória catalã pagará 1,55 por euro, contra 2,30 madrilenha. O curioso aí é que a empresa é patrocinadora do time da capital espanhola.

A tendência se mantém nos sites Bet-at-home e Ladbrokes . Em ambos, vitória do Barcelona irá render 1,45 para cada euro apostado. Em caso de triunfo do Real, o primeiro pagará 2,50, enquanto o segundo dará 2,70.

Entre as apostas curiosas, expulsão de um jogador de qualquer time irá pagar 2,75 por euro no Bet3000 . Já o empate por 4 a 4 renderá 151 euros aos apostadores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.