Olympiakos Volos foi excluído do torneio por supostamente ter participado de um escândalo de manipulação de resultados em seu país

selo

O Volos fracassou nesta quarta-feira na sua apelação na CAS (Corte Arbitral do Esporte) para tentar participar da Liga Europa. O clube grego foi excluído do torneio pela Uefa por supostamente ter participado de um escândalo de manipulação de resultados no seu país.

A CAS explicou ter rejeitado o pedido do Volos de congelar a expulsão imposta pela Uefa e que permitirá que o Differdange, de Luxemburgo, receba o Paris Saint-Germain no jogo ida dos playoffs da Liga Europa na quinta-feira. O Volos eliminou a equipe de Luxemburgo na terceira fase preliminar da competição, quando as autoridades gregas investigavam um escândalo de manipulação de resultados.

O Volos começará o Campeonato Grego com dez pontos a menos e o seu ex-presidente foi banido do futebol. A CAS indicou que a equipe terá posteriormente uma audiência para apelar da exclusão por três temporadas, com um período probatório de cinco anos, de competições europeias pela Uefa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.