Tamanho do texto

Luís Álvaro diz que Neymar e Ganso ficarão para disputar o Mundial de Clubes no Japão

Após o Santos vencer o Peñarol por 2 a 1 nesta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, e garantir o título da Copa Libertadores da América , o presidente do clube, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, já fala em um possível duelo entre Santos e Barcelona em dezembro no Japão, pelo Mundial de Clubes da Fifa.

Baixe o pôster do Santos campeão da Libertadores!

O dirigente provocou a equipe espanhola e acredita que o Santos é favorito no duelo. Para isso, Luís Álvaro precisa manter o atacante Neymar, que interessa ao Real Madrid, da Espanha, e Chelsea, da Inglaterra. Questionado sobre a permanência das estrelas, o presidente santista está confiante que Neymar e Ganso estarão no Japão no final deste ano.

“Espero que sim (permanência de Neymar e Ganso) e com mais alguns reforços. Eu sou mais o Santos”, afirmou Luís Álvaro, que prometeu conversar com Neymar para convencê-lo a ficar no Santos .

“Conversando com ele, vou convencê-lo. Não tem porque ir para a Europa agora. Está se transformando na pessoa mais querida e amada do Brasil. Ele não pode fazer uma aventura antes do tempo na Europa”, completou.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Para encerrar o discurso, Luís Álvaro provocou o ex-presidente do Santos, Marcelo Teixeira. “Teve gente no passado que disse que se o Santos fosse rebaixado não teria forças para voltar a primeira divisão. Eu ouvi isso e disse: vou me candidatar para ser presidente do Santos”, disse Luís Álvaro.

Neymar brilhou na final no Pacaembu. Veja fotos do atacante em ação