Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cartola diz que Neymar fica e provoca o Barça: 'Sou mais Santos'

Luís Álvaro diz que Neymar e Ganso ficarão para disputar o Mundial de Clubes no Japão

Samir Carvalho, iG São Paulo |

Após o Santos vencer o Peñarol por 2 a 1 nesta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, e garantir o título da Copa Libertadores da América , o presidente do clube, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, já fala em um possível duelo entre Santos e Barcelona em dezembro no Japão, pelo Mundial de Clubes da Fifa.

Baixe o pôster do Santos campeão da Libertadores!

O dirigente provocou a equipe espanhola e acredita que o Santos é favorito no duelo. Para isso, Luís Álvaro precisa manter o atacante Neymar, que interessa ao Real Madrid, da Espanha, e Chelsea, da Inglaterra. Questionado sobre a permanência das estrelas, o presidente santista está confiante que Neymar e Ganso estarão no Japão no final deste ano.

“Espero que sim (permanência de Neymar e Ganso) e com mais alguns reforços. Eu sou mais o Santos”, afirmou Luís Álvaro, que prometeu conversar com Neymar para convencê-lo a ficar no Santos .

“Conversando com ele, vou convencê-lo. Não tem porque ir para a Europa agora. Está se transformando na pessoa mais querida e amada do Brasil. Ele não pode fazer uma aventura antes do tempo na Europa”, completou.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Para encerrar o discurso, Luís Álvaro provocou o ex-presidente do Santos, Marcelo Teixeira. “Teve gente no passado que disse que se o Santos fosse rebaixado não teria forças para voltar a primeira divisão. Eu ouvi isso e disse: vou me candidatar para ser presidente do Santos”, disse Luís Álvaro.

Neymar brilhou na final no Pacaembu. Veja fotos do atacante em ação

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG