Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carro de atacante da Inter é roubado na oficina de revisão

Hondurenho David Suazo afirmou que levou sua caminhonete BMW para uma revisão e o veículo foi roubado dentro do próprio estabelecimento

EFE |

O atacante hondurenho David Suazo, da Inter de Milão, disse nesta quarta-feira que seu carro foi roubado em uma oficina na Itália onde deixou o veículo para ser revisado.

Em declaração ao jornal "Diez", de Honduras, Suazo afirmou que levou sua caminhonete BMW para uma revisão e o veículo foi roubado dentro do próprio estabelecimento.

No entanto, segundo a imprensa italiana, o jogador deixou o treino da Inter, entrou em uma loja para fazer compras e, ao sair, 15 minutos depois, seu automóvel não estava mais lá.

As versões publicadas em Honduras acrescentam que o atacante esqueceu a chave dentro do próprio veículo. O jogador da Inter, porém, desmentiu essa informação. "Sinto vontade de rir com isso. Não sou burro e nem confio tanto assim para deixar a chave dentro do carro", disse Suazo ao jornal de seu país natal.

O atacante relatou que levou seu automóvel para uma revisão na loja da BMW em Milão, mas que, dois dias depois, o chamaram para dizer que o veículo tinha sido roubado. As autoridades italianas já iniciaram as investigações, afirmou o próprio jogador.

Leia tudo sobre: futebol internacionalhondurasitaliano 2010itália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG