Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carrasco do Flamengo, Renan Oliveira quer ser titular no sábado

Clube carioca foi o time que mais sofreu com o camisa 10 do Atlético-MG, que fez três em grandes atuações

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

De volta ao time depois de quatro partidas, por conta de uma lesão na coxa direita , o meia Renan Oliveira entrou diante do Atlético-GO e fez gol na sua 100ª partida pelo Atlético-MG . Escolhido como o camisa 10 na numeração fixa adotada pelo clube para este Brasileirão, o jogador entrou novamente na busca por uma posição de titular. A disputa é com Giovanni Augusto , que teve uma queda de produção.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Pela frente um adversário especial para Renan Oliveira. O meia do Atlético-MG foi carrasco do Flamengo em duas oportunidades. Em 2008, no Maracanã, a equipe alvinegra venceu por 3 a 0, com uma grande atuação do meia, que fez um gol. Na ocasião o Flamengo brigava pelo título do Brasileirão. Já no ano passado as duas equipes se enfrentaram em Sete Lagoas na reta final da competição, ambos ameaçados pelo rebaixamento. Com dois gols, Renan Oliveira foi o nome da goleada alvinegra por 4 a 1.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

nullCom as saídas de Diego Tardelli e Obina, Renan Oliveira é o jogador que mais gols fez pelo Atlético-MG dentro do atual elenco. Entre os 26 marcados por ele até o momento, o Flamengo é a vítima favorita, com três gols. “Já tive a oportunidade de fazer bons jogos contra o Flamengo. Espero repetir essas boas atuações. É muito importante chegar bem ao jogo contra eles”, comentou Renan Oliveira.

Se o Atlético-MG não vence desde a segunda rodada, o jejum do Flamengo é ainda maior. Embora ainda esteja invicto na competição, a equipe carioca venceu somente na primeira rodada. Depois foram quatro empates e com desempenho ruim de alguns jogadores, o que fez a torcida ir até o CT do clube para tirar satisfação com alguns atletas.

Se o momento do Flamengo não é bom, pressionado pela torcida, Renan Oliveira lembra que o Atlético-MG também precisa vencer para não ficar ainda mais longe dos líderes do Campeonato Brasileiro. “Eu acho que não só eles, mas a gente também vai em busca da vitória. Então, será um jogo bem aberto. A gente vai procurar marcar, mas quando tiver a bola vai mostrar nosso futebol. Quando tiver oportunidade, tem que procurar concluir em gol. É o que estamos precisando, porque estamos criando chances”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Renan Oliveira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG