Atacante, que marcou cinco vezes em três jogos contra o rival nos juniores, poderá ser titular no domingo

O atacante Alex só entrou aos 37 minutos do segundo tempo, mas mesmo com pouco tempo em campo, marcou o terceiro gol na vitória de 3 a 1 do Botafogo sobre o Coritiba , no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. E o momento do jogador pode ficar ainda melhor, já que o atacante Herrera será novamente julgado pela briga na Ressacada na próxima quinta-feira, podendo desfalcar o Botafogo no clássico contra o Flamengo , no próximo domingo.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Por isso, o atacante de 20 anos já sonha em repetir as boas atuações que teve pelas categorias de base quando enfrentava o Flamengo. Com os juniores, Alex tem duas vitórias e uma derrota para o rival.

"Sempre tive sucesso contra o Flamengo, só tenho boas lembranças. Em um jogo que vencemos por 5 a 1, marquei três gols e ganhei moral dentro do clube. Fiz cinco gols em três jogos contra eles. Espero que esse saldo positivo possa se confirmar neste domingo com mais um gol. É um sonho e vou lutar por isso", disse o atacante do Botafogo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Alex também comemorou o belo gol, que garantiu a vitória da equipe carioca no momento em que era ameaçada de sofrer o empate para o Coritiba. O atacante destacou que o gol aumenta a confiança para brigar por uma vaga de titular na equipe.

"Foi um privilégio grande. Tem muitos jogadores de qualidade no Botafogo, pude entrar e fazer o gol. Tive uma segunda-feira muito diferente, muitas ligações, mensagens e parabéns. Fico feliz, mas com os pés no chão. Estou com mais confiança para dar seguimento nos meus objetivos", garante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.