Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carrasco do Flamengo, Montillo espera manter bom retrospecto

Argentino se destacou pela Universidad de Chile em duelos contra o clube da Gávea na Libertadores e chamou a atenção do Cruzeiro

Gazeta Esportiva |

O Cruzeiro está entre as três melhores equipes do Campeonato Brasileiro e parte da boa campanha celeste se deve à grande fase do camisa 10 Montillo. O jogador é o destaque do Cruzeiro na competição nacional e espera manter o bom nível de suas atuações pelo time mineiro, principalmente porque tem dado sorte nas partidas contra o Flamengo.

Ainda sonhando com um título brasileiro, o armador cruzeirense se prepara para o duelo que terá frente ao time carioca, contra quem detém excelente retrospecto na temporada. O jogo será no próximo domingo às 17h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, válido pela 37ª rodada do torneio.

"Tive uma grande fase no primeiro semestre e isso se deve, além de todo o trabalho que realizamos no Universidad de Chile, ao grande desempenho que tive contra o Flamengo na Libertadores, tanto na fase de grupos quanto no mata-mata. Enfrentar o campeão brasileiro é uma grande vitrine para todo jogador e um jogo complicado para qualquer adversário. E acredito que não será diferente dessa vez", projetou, esperando repetir o desempenho do primeiro semestre.

"No domingo, novamente nos encontraremos em um confronto decisivo para as duas equipes e, por isso, precisamos vencer a todo custo. Temos consciência das dificuldades que enfrentaremos, mas nada é fácil para quem busca o título do Brasileiro", afirmou o camisa 10, que concorre aos principais prêmios de melhor jogador da competição.

Montillo enfrentou o Flamengo cinco vezes em 2010 e levou a melhor em três deles. Nos outros dois, houve um empate e uma derrota. O argentino marcou dois gols, incluindo uma pintura no jogo de volta das quartas de final da Libertadores, em Santiago.

Montillo x Flamengo em 2010:

17/03/2010 - Universidad de Chile 2 x 1 Flamengo
08/04/2010 - Flamengo 2 x 2 Universidad de Chile (1 gol)
12/05/2010 - Flamengo 2 x 3 Universidad de Chile
21/05/2010 - Universidad de Chile 1 x 2 Flamengo (1 gol)
02/09/2010 - Cruzeiro 1 x 0 Flamengo

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG