Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carrasco do Cruzeiro, Diego Souza faz homenagem ao Atlético-MG

Jogador do Vasco, que já passou pelo Atlético-MG, imitou um Galo em dois dos três gols contra o Cruzeiro

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Diego Souza (direita) comemora um dos seus raros gols pelo Atlético-MG, contra o Goiás
A passagem de Diego Souza pelo Atlético-MG foi frustrante. O clube mineiro gastou quase R$ 7 milhões para contratar o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2009. Porém, nem de longe, o meia lembrou aquele jogador dos tempos de Palmeiras e Grêmio . Oscilando entre altos e baixo, com mais baixos, o jogador chegou a ser reserva no time mineiro. Em 35 jogos foram apenas cinco gols. No entanto, Diego Souza deu alegria ao torcedor atleticano nesse domingo.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Além de fazer três gols no Cruzeiro , o maior rival do Atlético-MG, Diego Souza homenageou o ex-clube nos dois primeiros gols. O camisa 10 do Vasco abriu os braços como se estivesse batendo asas e explicou o motivo da comemoração depois da partida. “Aquela comemoração era um Galo. Ainda tenho muitos amigos lá”, disse Diego Souza que fez pelo Vasco a sua melhor atuação na Arena do Jacaré.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Como não podia ser diferente, o jogador foi questionado sobre a passagem pela Cidade do Galo. Diego Souza não soube explicar o futebol ruim apresentado no Atlético-MG e lamentou bastante não ter conseguido jogar bem quando passou por Minas Gerais.

nullEntre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“Não sei explicar, era um clube que eu gostaria de ter brilhado, até pela torcida que tem. Mas hoje estou muito feliz no Vasco e quero manter o bom momento”.

O bom momento de Diego Souza ainda pode render algum dinheiro ao Atlético-MG. Ao vender o jogador para o Vasco, o clube mineiro manteve 17% dos direitos federativos do atleta . Com a boa fase em São Januário e convocado para a seleção brasileira, uma venda para o futebol internacional significa retorno financeiro ao Atlético-MG.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011CruzeiroDiego SouzaVasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG