Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carrasco do América-MG, W. Paulista quer manter boa média de gols

Atacante tem média de um gol por jogo contra o adversário de domingo pelo Mineiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro não foi muito feliz no amistoso que realizou contra o América-MG no primeiro compromisso da temporada 2012. Todavia, o atacante Wellington Paulista tem boas lembranças daquele jogo, já que balançou as redes duas vezes. E o jogador tem média de um gol por jogo contra o rival, adversário do time celeste no próximo domingo.

Leia também: Atacante, W. Paulista se destaca na marcação no Cruzeiro

Paulista já enfrentou o América-MG três vezes e tem três gols contra o time alviverde. O jogador espera manter a média de gols no próximo duelo. "Espero seguir marcando contra eles. Esse ano, comecei bem e quero continuar assim. Todo jogo penso em fazer gol, sempre respeitando o adversário. Mas temos de defender o pão de cada dia, que é a vitória", afirmou o atacante cruzeirense, um dos artilheiros do Campeonato Mineiro com sete gols.

O atacante cruzeirense prega respeito ao adversário e cita algumas qualidades do América-MG. "O América-MG tem uma característica de contra-ataque muito forte. O Fábio Júnior é bom, eles sabem jogar com a bola no pé. Mas acredito que temos condições de vencer o jogo", destacou Wellington Paulista.

O jogador revela que possui uma motivação especial quando o assunto é clássico. "Clássico é um jogo de muita motivação. O jogador que não está motivado nem pode entrar em campo. Durante a semana já sente frio na barriga. É saber que é um jogo importante, tem que atuar bem e entrar concentrado. Eu entro bem em clássicos, e espero novamente entrar bem para marcar mais gols", concluiu o jogador.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o desempenho de Paulista em clássicos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG