Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carragher desloca ombro e pode ficar fora por um mês

Segundo a imprensa inglesa, o zagueiro deve desfalcar o elenco do Liverpool por um mês

Gazeta Esportiva |

O Liverpool foi derrotado de virada para o Tottenham por 2 a 1 neste domingo, mas perdeu mais que apenas o jogo. O zagueiro Jamie Carragher, um dos ídolos da equipe, deslocou o ombro esquerdo e, de acordo com o técnico da equipe Roy Hodgson, ele poderá perder algumas partidas do time no próximo mês.

"É muito ruim perdê-lo", afirmou o treinador. "E é muito decepcionante que aconteça isso com ele no seu jogo de número 450 na Premier League", contou, após a derrota sofrida no White Hart Lane, estádio dos Spurs.

As especulações da imprensa inglesa afirmam que a lesão tem alguma gravidade, e que Carragher poderá ficar de fora do Liverpool por cerca de um mês. A perda vem em péssima hora, visto que o outro grande ídolo da equipe, o meia Steven Gerrard, também está fora.

"Agora nós ficaremos sem ele e Steven (Gerrard), e eles são a alma do nosso clube", lamentou o treinador. Após especulações de saída do ídolo de Anfield nos meses anteriores, o zagueiro de 32 anos de idade renovou seu contrato com o Liverpool até junho de 2013.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG