Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carragher considera Gerrard o melhor jogador da história do Liverpool

Meio-campista marcou três gols na virada do clube inglês sobre o Napoli, Pela Liga Europa. Zagueiro diz que colega de equipe é extraordinário

EFE |

O zagueiro Jamie Carragher, do Liverpool, afirmou nesta sexta-feira que o meia Steven Gerrard, capitão da equipe, é o melhor jogador da história do clube e o mais influente na era da Premier League (desde 1992), especialmente após os três gols que fez na vitória por 3 a 1 contra o Napoli, pela Liga Europa.

"Gerrard é um talento incrível, todos sabemos. Já o vimos fazer coisas como as que fez ontem (quinta-feira) à noite várias vezes ao longo de sua carreira", afirmou Carragher ao jornal local "Liverpool Echo".

Gerrard, de 30 anos, começou o confronto de quinta-feira pelo grupo K da Liga Europa no banco de reservas e foi mandado a campo pelo técnico Roy Hodgson na volta do intervalo, depois que o time inglês terminou o primeiro tempo em desvantagem no placar: 1 a 0. A mudança deu certo, já que o meia fez os três gols que garantiram a virada.

"Essas coisas são guardadas para quando for necessário e, para mim, isso foi feito pelo melhor jogador da história do clube", declarou Carragher sobre um companheiro que descreve como "extraordinário".

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG