Camisa 10 do São Paulo entrou na atividade o CT da Barra Funda no lugar de Carlinhos Paraíba

O São Paulo realizou o últmo treinamento visando o duelo contra o Flamengo , nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Paulo César Carpegiani comandou um trabalho de ataque contra defesa, utilizando Rivaldo na segunda parte do trabalho. Carlinhos Paraíba começou jogando, mas o experiente camisa 10 entrou na sua vaga.

Siga o iG São Paulo no Twitter

A parte ofensiva foi formada pelos volantes foram Rodrigo Souto e Wellington , que voltam a formar a dupla titular desde a 5ª rodada, Marlos aberto pela direita e Fernandinho pela esquerda, com Dagoberto mais centralizado. Além, claro, de Carlinhos Paraíba e depois Rivaldo.

Rivaldo entrou na vaga de Carlinhos Paraíba
Vipcomm
Rivaldo entrou na vaga de Carlinhos Paraíba
Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Depois do trabalho tático, os jogadores fizeram o tradicional rachão de dois toques em campo reduzido. A novidade foi a presença de Rhodolfo com o grupo. O zagueiro foi liberado na segunda-feira para resolver assuntos pessoais e juntou-se ao grupo nesta terça, tendo, inclusive, anotado um gol na descontraída atividade.

Luis Fabiano e Henrique Miranda seguem de fora, assim como Ilsinho. O meio-campista está com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e ficou no Reffis fazendo tratamento. O camisa 77 está praticamente vetado da viagem para o Rio de Janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.