Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani testa o São Paulo com Dagoberto e Marlos no ataque

Para jogo contra o São Bernardo, Mazola e Carlinhos Paraíba são sacados e Fernandinho recuado para o meio

Levi Guimarães, iG São Paulo |

O São Paulo deve entrar em campo na noite de quarta-feira, contra o São Bernardo, com duas mudanças em relação ao time que enfrentou o Mogi Mirim no último domingo. Agora podendo contar com Marlos, que teve sua situação regularizada, e com Dagoberto, em evolução da forma física, o técnico Paulo César Carpegiani sacou Carlinhos Paraíba e Mazola.

As duas novas caras do time titular formaram a dupla de ataque no treino coletivo da tarde desta terça-feira, o único antes do primeiro jogo do ano no estádio do Morumbi. Se ainda não conta com todo o elenco - Fernandão ainda precisa aprimorar seu preparo -, Carpegiani conta com dois jogadores nos quais aposta muito. Tanto Marlos quanto Dagoberto são constantemente elogiados pelo comandante.

Com a entrada dos dois, outra mudança será provocada na estrutura do time. Fernandinho, que começou como atacante na vitória por 2 a 0 sobre o Mogi, desta vez será um dos meias. Ele vai atuar aberto pelo lado esquerdo do campo, enquanto Ilsinho realiza a mesma função pelo lado direito.

A equipe titular da atividade desta tarde e que deve ser confirmada por Carpegiani para o jogo de quarta-feira foi formada por Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda, Juan, Rodrigo Souto, Cleber Santana, Ilsinho, Fernandinho, Marlos e Dagoberto.

Leia tudo sobre: São Paulofutebolcarpegianimarlosdagoberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG