Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani testa dupla de ataque formada por Marlos e Lucas

Com série de desfalques, São Paulo enfrentará o Atlético-MG recheado de reservas e jogadores improvisados

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Um São Paulo completamente desfigurado deve entrar em campo no próximo domingo, no estádio do Morumbi, para encerrar o ano do time na partida contra o Atlético-MG. Com oito desfalques, o técnico Paulo César Carpegiani vem testando o time ao longo da semana com atletas que pouco atuaram ao longo do ano e até algumas soluções inéditas.

A principal novidade do coletivo realizado no CT da Barra Funda nesta quarta-feira foi a dupla de ataque, pela primeira vez formada por Marlos e Lucas. Enquanto o primeiro vinha ficando na reserva desde a chegada de Carpegiani, o segundo estava sendo utilizado mais recuado, como um meia aberto pela direita.

A presença dos dois jogadores no setor ofensivo é explicada pelas ausências de quatro jogadores de ataque, Dagoberto, Fernandinho, Fernandão e Ricardo Oliveira, todos machucados. Com isso, as outras alternativas para o ataque, por enquanto, são os jovens Lucas Gaúcho, um dos são-paulinos convocados para a seleção sub-20, e Alfredo, recém-promovido para o time profissional.

Os outros desfalques do São Paulo para a última partida do ano são o zagueiro Miranda e o volante Rodrigo Souto, também machucados, e Alex Silva e Cleber Santana, ambos suspensos depois de receberem o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO no último fim de semana.

Com todos os problemas, o time titular escalado por Carpegiani nesta quarta foi formado por Rogério Ceni, Jean, Xandão, Renato Silva, Samuel, Zé Vitor, Carlinhos Paraíba, Ilsinho, Jorge Wagner, Lucas e Marlos.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG