Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani surpreende e escala Diogo contra o Corinthians

São Paulo e Corinthians já estão no estádio do Morumbi e Carpegiani e Tite já confirmaram as escalações de seus times titulares para o clássico

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Apenas uma surpresa apareceu nas escalações de São Paulo e Corinthians para o clássico da tarde deste domingo no Morumbi. Depois de treinar com o zagueiro Renato Silva na lateral-esquerda no último treino antes da partida, Paulo César Carpegiani decidiu não improvisar e escalou Diogo como titular. No Corinthians, Dentinho ganhou a disputa com Iarley pela segunda vaga no ataque ao lado de Ronaldo.

Diogo substituirá o titular Richarlyson, que foi punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e desfalca o São Paulo no clássico. Já no lugar de Carlinhos Paraíba, também suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro, quem entra é Casemiro.

No Corinthians, o único mistério que permaneceu depois dos últimos treinamentos foi o companheiro de Ronaldo no ataque. Dentinho, recém-recuperado de lesão, disputava a vaga com Iarley. E o jovem corintiano acabou levando vantagem sobre o veterano.

Com isso, as escalações já confirmadas para o clássico são as seguintes. São Paulo: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda, Diogo, Rodrigo Souto, Casemiro, Lucas, Fernandão, Dagoberto e Ricardo Oliveira. Corinthians: Júlio César, Alessandro, Chicão, William, Roberto Carlos, Ralf, Jucilei, Elias, Bruno César, Dentinho e Ronaldo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansfutebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG