Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani só conta com Rivaldo para a próxima semana

Pentacampeão mundial é mais um a desfalcar a equipe do Morumbi na partida desta quinta-feira contra o Ituano

AE |

O técnico Paulo César Carpegiani revelou nesta quarta-feira que só conta com a volta de Rivaldo ao time do São Paulo na próxima semana. Em processo de recuperação de uma contratura muscular, o jogador deverá ficar fora das partidas contra Ituano, nesta quinta-feira, no Morumbi, e contra o Santo André, também em casa, pelas duas próximas rodadas do Campeonato Paulista.

Nesta quarta, Rivaldo correu em volta do gramado do CT da Barra Funda, enquanto o volante Carlinhos Paraíba, que estava com dores no joelho direito, participou normalmente do rachão com os outros jogadores da equipe. Mesmo assim, ele foi descartado pelo treinador do duelo contra o Ituano.

"No domingo contra o Santo André, o Carlinhos tem a possibilidade de ficar no banco ou atuar. Ele está em observação. Já o Rivaldo não conto para este fim de semana", adiantou Carpegiani.

O atacante Fernandinho, por sua vez, deverá retornar ao time apenas no próximo dia 23, contra o Paulista. Com dores na panturrilha esquerda, o jogador seguirá em tratamento e o treinador não quer apressar o retorno do atleta.

"Gosto de ser precavido. Vamos dar três, quatro dias... Temos um planejamento. Talvez contra o Paulista ele possa atuar", concluiu Carpegiani, que já não conta com o atacante Fernandão, com dores musculares, e o zagueiro Bruno Uvini, que sofreu uma fratura na fíbula direita.

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2011São PauloRivaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG