Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani se recusa a antecipar planejamento de 2011

Técnico só quer comentar sobre os próximos três jogos que o São Paulo ainda disputará no Brasileirão

Gazeta Esportiva |

O técnico Paulo César Carpegiani nem pensa em começar os testes para a próxima temporada. Apesar de a diretoria do São Paulo já trabalhar para ajustar o elenco para 2011, o comandante se recusa a revelar detalhes do que pretende implantar no Tricolor.

"Não tenho que falar agora da próxima temporada. Temos uma programação certa, com o grupo mais ou menos definido, mas é um assunto para o ano que vem. Temos três jogos para fazer e tenho que pensar no próximo", afirmou, em referência ao confronto com o Fluminense.

Carpegiani também negou a possibilidade de escalar um time formado só por garotos nos últimos jogos deste Brasileirão e adverte que já vem dando chances aos pratas da casa. O treinador só admite que observará nos próximos dias os jovens que ainda treinam no Centro de Formação de Atletas de Cotia.

"Os garotos da base estão jogando, todos atuaram. O Zé Vitor vinha com poucas chances e entrou hoje (domingo). Tenho que ver também a garotada lá de baixo e, por isso, vou fazer um treinamento nesta semana para observar", comentou.

Um dos jogadores que ainda têm futuro incerto, Richarlyson também se esquiva sobre o assunto, mas reitera que dá preferência à renovação do acordo com o São Paulo.

"Eu trabalho há mais de cinco anos no São Paulo, com muitos títulos. E o Carpegiani manifestou vontade de eu permanecer, assim como a diretoria. Tive a felicidade também de ter sido procurado por outros clubes, mas vou ouvir primeiro o São Paulo", finalizou.

Com contrato apenas até o fim do ano, o volante já recebeu propostas de Botafogo e Fluminense. Além do meio-campista, a diretoria também se esforça para conseguir renovar o empréstimo de Ricardo Oliveira, que está cedido pelo Al Jazira até dezembro.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosão paulotreinadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG