Tamanho do texto

Treinador do São Paulo trabalhou cobranças de escanteio antes de embarcar para Minas Gerais

No último treinamento do São Paulo antes da viagem para Minas Gerais, onde enfrenta o Atlético-MG pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo César Carpegiani treinou exaustivamente as jogadas de escanteio no CT da Barra Funda, na manhã desta terça.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time do Morumbi

Ceni sai para defender cobrança de escanteio
Vipcomm
Ceni sai para defender cobrança de escanteio
Vale lembrar que no último jogo, quando derrotou o Avaí por 3 a 1 , em Florianópolis, o Atlético marcou todos seus gols em levantamentos de bola na área adversária. Os zagueiros Réver e Leonardo Silva, duas vezes, anotaram os gols da equipe na Ressacada.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Depois dos trabalhos de tiro de canto, alguns jogadores treinaram cobranças de falta em Rogério Ceni . Rivaldo e Edson Ramos foram os que tiveram o melhor aproveitamento. Depois, os jogadores participaram do tradicional rachão.

O zagueiro Luiz Eduardo, que deve ser titular da equipe em Minas, citou a bola parada do Atlético como arma do rival. "Pelo que a gente viu, a bola aérea e uma jogada forte deles. Os zagueiros chegam na área para cabecear e temos que tomar cuidado", avaliou o jovem de 18 anos.

O São Paulo viaja no começo da tarde desta terça-feira para Belo Horizonte. No dia seguinte, a equipe encara o Atlético-MG na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pelo Brasileirão. O duelo vale a liderança do torneio, já que quem vencer assume a ponta isolada. Se der empate, os mineiros viram líder por terem melhor saldo de gols.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.