Treinador do São Paulo trabalhou cobranças de escanteio antes de embarcar para Minas Gerais

No último treinamento do São Paulo antes da viagem para Minas Gerais, onde enfrenta o Atlético-MG pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo César Carpegiani treinou exaustivamente as jogadas de escanteio no CT da Barra Funda, na manhã desta terça.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time do Morumbi

Ceni sai para defender cobrança de escanteio
Vipcomm
Ceni sai para defender cobrança de escanteio
Vale lembrar que no último jogo, quando derrotou o Avaí por 3 a 1 , em Florianópolis, o Atlético marcou todos seus gols em levantamentos de bola na área adversária. Os zagueiros Réver e Leonardo Silva, duas vezes, anotaram os gols da equipe na Ressacada.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Depois dos trabalhos de tiro de canto, alguns jogadores treinaram cobranças de falta em Rogério Ceni . Rivaldo e Edson Ramos foram os que tiveram o melhor aproveitamento. Depois, os jogadores participaram do tradicional rachão.

O zagueiro Luiz Eduardo, que deve ser titular da equipe em Minas, citou a bola parada do Atlético como arma do rival. "Pelo que a gente viu, a bola aérea e uma jogada forte deles. Os zagueiros chegam na área para cabecear e temos que tomar cuidado", avaliou o jovem de 18 anos.

O São Paulo viaja no começo da tarde desta terça-feira para Belo Horizonte. No dia seguinte, a equipe encara o Atlético-MG na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pelo Brasileirão. O duelo vale a liderança do torneio, já que quem vencer assume a ponta isolada. Se der empate, os mineiros viram líder por terem melhor saldo de gols.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.