Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani revela choro do 'Fabuloso' e atuação com lesão na Copa

Técnico do São Paulo reconhece que foi um dos responsáveis pela expectativa pela estreia do atacante

Levi Guimarães, iG São Paulo |

A incógnita a respeito da data de estreia de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo virou uma dor de cabeça para toda a comissão técnica do clube. Depois de a escalação do atacante ter sido adiada mais uma vez, o departamento médico do clube e o técnico Paulo César Carpegiani foram muito cobrados em relação à recuperação do jogador.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Sobre uma nova expectativa para quando o camisa 9 poderá ser escalado, o treinador preferiu deixar as respostas apenas com os médicos, que agora preferem não fazer qualquer previsão. O treinador apenas fez questão de ressaltar o quanto a impossibilidade de jogar está incomodando o próprio atacante.

null“Ele chorou hoje [quarta-feira] depois dos exames [realizados no CT da Barra Funda, que o impediram de enfrentar o Avaí], comoveu todo mundo”, afirmou o treinador, que também fez outra revelação: “não sei se as pessoas sabem, mas na Copa do Mundo ele chegou a jogar lesionado. Lesionado. Então, para tirar ele do jogo tem que ser uma dor séria mesmo”.

Se recuperando de uma lesão nos tendões próximos à região do joelho desde que foi contratado pelo São Paulo, Luis Fabiano já teve sua estreia anunciada para os dias 27 de abril e 4 de maio. Além disso, o próprio Carpegiani cogitou usá-lo até no dia 20 de abril. Agora, o treinador admite que foi precipitado ao pensar nessa possibilidade.

“Talvez tenha havido [precipitação] da minha parte lá no início. Eu estava com a expectativa de que seria bem mais fácil o retorno dele. A partir daí foi criada uma expectativa, mas veio o balde de água fria. Mas não tem como, o jogador fez o teste e saiu chorando, por isso deixamos para ele decidir”, reconheceu o treinador.

 

Leia tudo sobre: são paulocopa do brasil 2011luis fabianocarpegiani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG