Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani: realidade financeira dificulta vinda de Luis Fabiano

Treinador do São Paulo elogia atacante do Sevilla, mas vê negociação fora do patamar do clube paulista

Levi Guimarães, iG São Paulo |

EFE
Ainda no Sevilla, Luis Fabiano já declarou que acredita estar próximo do momento de voltar ao Brasil
O desejo cada vez mais declarado do atacante Luis Fabiano em retornar ao Brasil continua sendo assunto frequente no São Paulo. Nesta quarta-feira, o técnico Paulo César Carpegiani comentou a possibilidade de o jogador do Sevilla ser contratado, mas mostrou certo pessimismo por conta dos valores envolvidos na negociação.

“É um jogador que está dentro de uma realidade financeira que foge um pouco do patamar, mesmo de um time com a tradição do São Paulo. É um jogador que toda equipe gostaria de ter, mas tenho que ser realista. Por enquanto é só uma mera especulação”, disse o comandante são-paulino.

Com a possibilidade de contratação do atacante ainda parecendo remota, Carpegiani procura valorizar os atletas com os quais já conta no elendo do São Paulo. Além de Lucas e Dagoberto, titulares do setor ofensivo, o treinador destaca os reservas Marlos e Willian José.

“Se existir essa possibilidade [de contratar Luis Fabiano], seria ótimo. Senão estou satisfeito com o grupo que eu tenho. Tenho o Lucas, o Dagoberto, o Marlos e tenho o Willian. Vamos ver, estamos em uma fase propícia que me dá condição de observar e quando chegar na parte decisiva ter uma definição do que será o melhor no momento”, afirmou.

Nesta quarta, o próprio Luis Fabiano deu mais uma demonstração de que o São Paulo pode ter prioridade de sua parte no momento de definir o retorno ao Brasil. Em sua página no Twitter, o atacante “retuitou” uma mensagem de um torcedor que o incluia na escalação do atual time do São Paulo.

“1-R.Ceni, 2-Jean, 3-Alex Silva, 4-Rhodolfo, 6-Juan, 5-Casemiro, 8-Carlinhos Paraíba, 7-Lucas, 10-Dagoberto, 9-Luis Fabiano, 11-Fernandinho. Tem time melhor?”, questionava a mensagem publicada pelo torcedor e aprovada pelo atacante em seu perfil oficial no microblog.

Leia tudo sobre: são pauloespanhacarpegianiluis fabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG