Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani põe Rhodolfo como dúvida e não confirma Fernandinho

Treinador do São Paulo diz que zagueiro pode nem ser relacionado no clássico contra o Corinthians

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Paulo César Carpegiani diz que tem apenas uma dúvida para escalar seu time contra o Corinthians no clássico deste domingo. O treinador do São Paulo deixou em aberto a escalação de Rhodolfo . Com dores na coxa esquerda, o zagueiro é dúvida e pode dar lugar a Bruno Uvini .

"Na minha cabeça tenho uma dúvida de ordem médica. Rhodolfo é o ponto de interrogação. Participou na parte tática, mas está com certo receio. Mas na minha cabeça não tem dúvida em relação ao time. Se ele não jogar, entra o Bruno Uvini. Amanhã (sábado) a gente decide", disse Carpegiani.

Siga o Twitter do iG São Paulo e receba as notícias do seu time em tempo real

Outra possibilidade fica por conta da volta de Fernandinho . O atacante volta de lesão, mas ainda não é confirmado por Paulo César Carpegiani e concorre com Ilsinho para ser titular. Relacionado ele estará.

Vipcomm
Rhodolfo pode nem ser relacionado, e Fernandinho ainda não sabe se será titular
“Tivemos duas ou três oportunidades em jogos importantíssimos e ele não estava totalmente recuperado, como foi contra o Avaí. Muitas vezes, você usa sem ter o jogador na real condição. Eu sempre deixei claro que ele é importante, mas as pessoas que me conhecem sabe que não teria muito erro em relação à escalação. Ele está bem, talvez tecnicamente não esteja no apogeu da forma”, completou o comandante.

Coloque o São Paulo em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual

A única certeza é de que Xandão joga. Mesmo tendo atuado de maneira precipitada na jogada que acabou em pênalti para o Ceará, como o próprio Carpegiani afirma, ele continuará atuando como titular e recebeu até elogios.

“O Xandão está aproveitando a oportunidade, agarrou e está se superando. Acho que ele é um jogador que com o tempo, com sequência de jogos vai aprimorar muito a técnica e subir muito. Ele tem virtudes e tem algumas coisas para serem corrigidas. Com o Ceará ele foi precipitado, já que a bola estava saindo pela grande área. Mas não é por isso que eu vou tirar ele”, finalizou.

Com a opção de 3-5-2 completamente descartada pelo próprio Carpegiani, o provável time do São Paulo para o clássico contra o Corinthians é: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Bruno Uvini e Luiz Eduardo; Wellington, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Ilsinho; Marlos e Dagoberto.

Leia tudo sobre: são paulopaulo césar carpegianirhodolfo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG