O nome de Carli foi um pedido para substituir Carlinhos Neves, que deixou o São Paulo para se dedicar à seleção brasileira

A velha polêmica sobre transferências do Atlético Paranaense para o São Paulo mesmo sem o final do contrato de jogadores e membros da comissão técnica, pode ganhar mais um capítulo ainda esta semana. O técnico Paulo César Carpegiani, que trocou a Baixada pelo Morumbi no meio do Brasileirão, pediu à diretoria a contratação do preparador físico Riva de Carli.

O nome de Carli foi um pedido para substituir Carlinhos Neves, que deixou o clube praa se dedicar à seleção brasileira. A conversa já foi confirmada pelo preparador e não é segredo no Tricolor. Agora resta saber se o Furacão vai tentar impedir a transferência, já que existe ainda um contrato em vigor até o final de 2011.

Porém, as negociações podem não parar por aí. Carpegiani também indicou o meia Branquinho, um dos destaques do Rubro-Negro, para reforçar o elenco para 2011. O trunfo do Atlético-PR pode ser a permanência do lateral Wagner Diniz e a chegada de alguns atletas que devem ficar encostados no São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.