Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani não embarca de volta com a delegação do São Paulo

Após a eliminação na Copa do Brasil, diante do Avaí, equipe só volta a trabalhar na próxima segunda-feira

iG São Paulo |

A delegação do São Paulo retornou para a capital paulista nesta sexta-feira, após a derrota para o Avaí por 3 a 1 nesta quinta-feira , que eliminou a equipe na Copa do Brasil. O voo, porém, não trouxe o técnico Paulo César Carpegiani . O treinador foi de Florianópolis diretamente para Porto Alegre, onde vive sua família. Além de Carpegiani, também não voltaram com o grupo os jogadores Dagoberto e Rhodolfo , que seguiram de carro para a cidade de Curitiba.

Antes de embarcar para São Paulo, o diretor de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Slva, o Leco, disse aos jornalistas que estavam no aeroporto que haveria uma reunião ainda nesta sexta-feira para definir o futuro de Carpegiani. São fortes os rumores que ele não deverá permanecer no comando da equipe.

Com a eliminação na Copa do Brasil, os jogadores ganharam folga de três dias e só voltarão a trabalhar na próxima segunda-feira, iniciando os preparativos para o início do Campeonato Brasileiro. A estreia do São Paulo será no domingo, dia 22, diante do Fluminense , no Rio.

Leia tudo sobre: São PauloCarpegianiBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG