Rhodolfo, Alex Silva e Miranda não terão condições de enfrentar o Fluminense; Xandão e Luiz Eduardo jogam

Enquanto o médico José Sanchez confirmava que o atacante Luis Fabiano passaria por uma cirurgia, o técnico Paulo César Carpegiani comandava um coletivo no qual indicou qual deve ser o provável time titular do São Paulo na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. O treinador tem problemas especialmente na defesa.

Todos os três zagueiros titulares estão fora da partida por conta de problemas físicos. Rhodolfo não joga por ainda estar se recuperando de um estiramento na panturrilha esquerda. Alex Silva tem dores no músculo posterior da coxa direita e Miranda ainda faz tratamento para se recuperar de um entorse no tornozelo esquerdo.

Com os problemas, a defesa são-paulina terá uma formação inédita no domingo. Jean e Juan atuarão respectivamente na lateral direita e lateral esquerda. Na zaga, o “reserva-titular” Xandão, já acostumado em substituir qualquer um dos três titulares, formará dupla com Luiz Eduardo, de apenas 18 anos.

Em relação aos primeiros treinos da semana, quando o São Paulo chegou a ter até sete desfalques, os “reforços” são Jean, recuperado de uma pubalgia, e Ilsinho, que estava na Europa resolvendo questões burocráticas, mas já voltou e está à disposição da comissão técnica para a partida.

Carpegiani ainda tem uma pequena esperança de contar com o atacante Fernandinho, mas essa possibilidade só será confirmada após uma avaliação na manhã de sábado. Caso sua ausência seja confirmada, o time será formado por Rogério Ceni, Jean, Xandão, Luiz Eduardo, Juan, Rodrigo Souto, Casemiro, Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Dagoberto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.