Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani mantém Rivaldo, corta Souto e escala Willian no ataque

Carlinhos entra no meio de campo do São Paulo e, na defesa, Xandão substitui Rhodolfo, que está suspenso

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Para a partida do próximo domingo pelo Campeonato Paulista, contra o Mirassol, o São Paulo terá um time parecido taticamente com o que perdeu do Santa Cruz na última quarta-feira pela Copa do Brasil e o que venceu o clássico contra o Corinthians no último domingo. Mas em relação aos nomes que estarão em campo, serão várias as alterações em relação às últimas duas partidas.

Com Rhodolfo, Ilsinho e Dagoberto, o técnico Paulo César Carpegiani vai utilizar Xandão na defesa, como falso lateral-direito, vai manter Rivaldo no meio de campo e colocará Willian José no ataque. O volante Rodrigo Souto, que marcou o gol contra que deu a vitória ao Santa Cruz, perdeu espaço e será substituído por Carlinhos Paraíba, que começou no banco no meio de semana.

De todas essas decisões do treinador são-paulino, talvez a mais importante seja a permanência do veterano Rivaldo como titular. Depois de quase um mês sem começar um jogo, ele foi titular contra o Santa Cruz mas decepcionou com uma fraca atuação e foi substituído no início do segundo tempo.

Assim, se Carpegiani não fizer mudanças de última hora, o São Paulo entrará em campo com o time formado por Rogério Ceni, Xandão, Alex Silva, Miranda, Juan, Jean, Carlinhos Paraíba, Lucas, Rivaldo, Fernandinho e Willian José.

Atual vice-líder do Estadual com 34 pontos, o time do Morumbi já está classificado para as quartas-de-final. Uma vitória sobre o Mirassol, no entanto, ainda tem sua importância, já que garantiria a equipe entre as quatro primeiras da fase de classificação e, consequentemente, o direito de jogar em casa a partida única da fase eliminatória.

Leia tudo sobre: são paulomirassolcampeonato paulista 2011rivaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG