Tamanho do texto

“Esse tipo de jogador (Luís Fabiano) você tem que encontrar lugar para ele no time”, disse Carpegiani

nullApós as grandes atuações de Lucas e Dagoberto na vitória do São Paulo por 3 a 0 contra o Santo André neste domingo, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, o técnico Paulo César Carpegiani foi bastante questionado como escalará o ataque com a chegada de Luís Fabiano. Apesar de não querer antecipar a escalação, Carpegiani já confirmou que o ex-atacante do Sevilla, da Espanha, tem vaga garantida entre os titulares da equipe.

“Foi uma grata surpresa, estou muito satisfeito com a contratação. Esse tipo de jogador (Luís Fabiano) você tem que encontrar lugar para ele no time. Esse é o tipo de contratação que a diretoria contrata e pronto, não precisa do meu aval”, afirmou Carpegiani.

O treinador dispensou utilizar quatro atacantes – Luís Fabiano, Dagoberto, Fernandinho e Lucas – mas deixou uma dica sobre a formação do futuro ataque do São Paulo. A ideia de Carpegiani é escalar a equipe com três atacantes, com Luís Fabiano jogando centralizado dentro da área.

“Se vocês olharem a escalação no ano passado, vocês poderão ter uma ideia. Lucas de um lado, tem o Fernandinho do outro. Tenho que ter cuidado para divulgar isso. A verdade é que eu tenho um grupo e fico feliz por isso. Tenho 17 jogadores que podem ser titulares. Mas vamos pensar nisso lá na frente”, disse.

Luís Fabiano será apresentado no dia 30 e perdeu o prazo de inscrições no Estadual. Com 30 anos completados em novembro, o atacante assinou com o São Paulo por quatro temporadas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.