Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani já garante Luís Fabiano como titular no São Paulo

“Esse tipo de jogador (Luís Fabiano) você tem que encontrar lugar para ele no time”, disse Carpegiani

Samir Carvalho, iG São Paulo |

nullApós as grandes atuações de Lucas e Dagoberto na vitória do São Paulo por 3 a 0 contra o Santo André neste domingo, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, o técnico Paulo César Carpegiani foi bastante questionado como escalará o ataque com a chegada de Luís Fabiano. Apesar de não querer antecipar a escalação, Carpegiani já confirmou que o ex-atacante do Sevilla, da Espanha, tem vaga garantida entre os titulares da equipe.

“Foi uma grata surpresa, estou muito satisfeito com a contratação. Esse tipo de jogador (Luís Fabiano) você tem que encontrar lugar para ele no time. Esse é o tipo de contratação que a diretoria contrata e pronto, não precisa do meu aval”, afirmou Carpegiani.

O treinador dispensou utilizar quatro atacantes – Luís Fabiano, Dagoberto, Fernandinho e Lucas – mas deixou uma dica sobre a formação do futuro ataque do São Paulo. A ideia de Carpegiani é escalar a equipe com três atacantes, com Luís Fabiano jogando centralizado dentro da área.

“Se vocês olharem a escalação no ano passado, vocês poderão ter uma ideia. Lucas de um lado, tem o Fernandinho do outro. Tenho que ter cuidado para divulgar isso. A verdade é que eu tenho um grupo e fico feliz por isso. Tenho 17 jogadores que podem ser titulares. Mas vamos pensar nisso lá na frente”, disse.

Luís Fabiano será apresentado no dia 30 e perdeu o prazo de inscrições no Estadual. Com 30 anos completados em novembro, o atacante assinou com o São Paulo por quatro temporadas.
 

Leia tudo sobre: são pauloluis fabianocarpegianilucasdagoberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG