Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani já experimenta Willian José como titular no São Paulo

Em treino tático, treinador mantém time que venceu o Treze-PB, mas também dá chance ao novo reforço

Levi Guimarães, iG São Paulo |

No único treino realizado antes do confronto com o Bragantino pelo Campeonato Paulista, o técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, testou pela primeira vez como titular da equipe o atacante Willian José, que teve sua documentação regularizada e será apresentado oficialmente ainda nesta sexta-feira.

Depois de escalar durante o treino tático a mesma equipe que venceu o Treze-PB por 3 a 0 na última quarta-feira, mantendo o esquema 3-5-2, Carpegiani deu chance ao garoto, um dos destaques da seleção sub 20 campeã sul-americana no Peru. Para isso, o treinador abandonou o esquema com três zagueiros e montou o setor ofensivo com Lucas, Fernandinho, Dagoberto e William.

Vipcomm
Sem Rivaldo, que segue em tratamento, Willian José foi a novidade do treino desta sexta-feira
O time titular contra o Bragantino, no entanto, deve ser mesmo igual ao que começou a partida contra o Treze-PB. Até porque o meia Rivaldo, que poderia ser a principal “dor de cabeça” para Carpegiani, continua se recuperando de dores musculares na coxa direita e fez apenas trabalhos físicos no Reffis.

Assim, o São Paulo deve ser escalado mais uma vez com Rogério Ceni, Rhodolfo, Alex Silva, Miranda, Jean, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Juan, Lucas, Fernandinho e Dagoberto. Além de William José, o lateral-direito Edson Ratinho também será apresentado na manhã desta sexta-feira.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG