Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani indica São Paulo com Rivaldo e Marlos e sem Juan

Treinador montará o time sem cinco titulares para a partida de domingo pelo Paulistão contra o Noroeste

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Já classificado para as quartas-de-final do Campeonato Paulista, o São Paulo ainda sonha em vencer os dois últimos jogos da primeira fase para chegar como líder à fase eliminatória. Contudo, o técnico Paulo César Carpegiani deixa claro que a busca por essa posição não é tão importante quanto garantir que seus principais jogadores estejam à disposição nos jogos decisivos.

Assim, na partida do próximo domingo, contra o Noroeste, o treinador deve poupar pelo menos três jogadores. Os zagueiros Miranda (com dores musculares) e Alex Silva (que recebeu pancada na canela esquerda) devem ser poupados, assim como lateral-esquerdo Juan, segundo jogador de linha que mais atuou em 2011. E o treinador ainda adianta que na próxima rodada pode poupar até Jean, único jogador de linha que jogou todas as partidas do ano até agora.

“[Alex e Miranda] dificilmente vão jogar. Alex está com a perna bastante inchada e pode ter algum inconveniente. E o Miranda também é uma precaução que precisa tomar, senão estoura e fica fora nos jogos mais importantes que estão se aproximando. O Juan também vem atuando muito. E talvez no próximo fim de semana tire o Jean”, explicou.

Além dos dois zagueiros cuja escalação poderia agravar lesões e do lateral-esquerdo poupado por opção, Carpegiani também não contará no jogo deste domingo com o atacante Fernandinho, que vai ficar fora por pelo menos um mês após sofrer uma fratura na fíbula e Lucas, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Com isso, Marlos e Rivaldo devem ser titulares.

No coletivo da manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda, o único realizado na preparação para a penúltima rodada do Estadual, o time titular foi escalado com Rogério Ceni, Jean, Xandão, Rhodolfo, Júnior César, Rodrigo Souto, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Rivaldo, Marlos e Dagoberto.

Leia tudo sobre: são paulocampeonato paulista 2011rivaldomarlosjuan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG