Tamanho do texto

Treinador do São Paulo diz que clube das Laranjeiras deve vencer o já rebaixado do Guarani, mesmo que o clube de Campinas jogue motivado por mala branca

A última esperança da torcida corintiana é a de que o Guarani consiga pelo menos um empate diante do Fluminense, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Engenhão, e abra caminho para o clube de Parque São Jorge. Experiente nessas ocasiões, o técnico são paulino Paulo César Carpegiani, para tristeza da Fiel, não acredita que isso vá acontecer.

"Olha, no futebol existe lógica e momento. Por mais 'mala branca' que possa ter, o Fluminense, pela lógica, é o favorito contra o Guarani. Quando não se tem a lógica, como em um Corinthians x Palmeiras, você vai para outros fatores, mas nesse caso a lógica aponta para o Fluminense", declarou, exemplificando o porquê do seu pensamento.

"Por exemplo, se a equipe do São Paulo for jogar com vocês (jornalistas), de dez jogos, ela vai ganhar nove e, talvez, empatar ou perder o outro. É esse pensamento que me faz apontar o Fluminense, apesar da possibilidade de surpresa", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.