Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani exige São Paulo mais vibrante em 2011

Segundo treinador, a vibração de cada um será analisada no momento de formular o grupo para a próxima temporada

Gazeta Esportiva |

A apatia do São Paulo nesta reta final do Campeonato Brasileiro não foi bem digerida pelo técnico Paulo César Carpegiani. O treinador é adepto do discurso de que seu time precisa se impor diante do adversário e, por isso, avisa que montará o elenco de 2011 com jogadores dispostos a mostrar garra em campo.

"O time tem que ser mais vibrante e vou correr atrás disso. Precisamos disso para o ano que vem. Vou aliar este fator à qualidade técnica. Até não encontrar este ponto, não vou ficar satisfeito. Nosso time aceitou passivamente o jogo contra o Fluminense", afirmou.

O treinador explicou que a vibração de cada um será analisada no momento de formular o grupo para a próxima temporada. Para Carpegiani, o São Paulo deu exemplos negativos em três jogos decisivos desta reta final: diante de Corinthians, Vasco e Fluminense.

"Quero a equipe totalmente motivada, pois deixamos passar três chances para aspirar a uma condição melhor. Contra o Corinthians, não tivemos um primeiro tempo com a motivação necessária. Contra o Vasco, também faltou ambição, vontade e vibração. E neste último jogo, o Fluminense impôs o ritmo, não apresentamos um bom futebol. Nivelamos um pouquinho no segundo tempo, mas não foi suficiente. E as expulsões deixaram nossa equipe à mercê do adversário", lamentou.

Sem vencer os três confrontos, o São Paulo estacionou na parte intermediária da tabela e deu adeus ao sonho da classificação para a próxima edição da Copa Libertadores da América.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG