Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani escalará força máxima na sequência do Brasileiro

Time conta com a volta de Rodrigo Souto, Fernandinho, Dagoberto e Ricardo Oliveira para as rodadas finais

Gazeta Esportiva |

Mesmo sem chances matemáticas de conseguir a classificação para a Copa Libertadores, o São Paulo continuará jogando com força máxima nas duas rodadas restantes do Campeonato Brasileiro. A garantia foi feita por Paulo César Carpegiani, após a derrota para o Fluminense.

Durante esta semana, uma série de jogadores em recuperação serão novamente avaliados pelo departamento médico: além do volante Rodrigo Souto, também os atacantes Fernandinho, Dagoberto e Ricardo Oliveira, considerados os principais desfalques, segundo o treinador.

"Estou com todo o meu ataque fora, o ataque que geralmente joga", disse o comandante, após a goleada por 4 a 1. Em relação ao meio-campo, Carpegiani poupou a ausência de Souto: "O Cleber Santana e o Carlinhos Paraíba jogaram com um bom sentido de marcação", emendou.

O próximo compromisso da equipe na competição nacional será no domingo, diante do Atlético-GO, no Serra Dourada. O zagueiro Xandão e o volante Richarlyson, expulsos na Arena Barueri, estão fora. Já o zagueiro Miranda, que deixou o campo com dores, ainda será reavaliado.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG