Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani elogia Rivaldo, mas ainda não fala em titularidade

Veterano teve boa participação no segundo tempo da vitória do São Paulo sobre o Figueirense, no Morumbi

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Duas semanas após a crise que quase culminou com sua demissão, o técnico Paulo César Carpegiani já voltou a elogiar o meia Rivaldo. Neste sábado, o veterano jogou todo o segundo tempo da vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Figueirense e teve sua participação valorizada. Mas, por enquanto, o treinador ainda não promete uma chance como titular para o camisa 10.

“Vamos esperar um pouco. Ele tem sido útil, gostei da produção dele e admiro muito por tudo que ele foi, mas trato ele como todos os demais”, disse Carpegiani.

O técnico do São Paulo explica que, em sua opinião, Rivaldo precisa jogar acompanhado de uma atacante de referência, para ter para quem fazer seus lançamentos. “O Rivaldo sabe que preciso ter a referência na frente, e por enquanto tenho dado atenção para alguns meninos. Quando boto eles tenho que ter paciência. Mas talvez o Rivaldo seja o cara que vai render mais quando tivermos essas referências”.

A presença de Luis Fabiano, que passou por uma cirurgia há pouco mais de uma semana, é considerada um ponto crucial por Carpegiani para um maior aproveitamento do pentacampeão. Por enquanto, ele considera que a característica mais importante do meia é a capacidade de segurar o jogo. “O Rivaldo dá a pausa, uma tranquilidade no meio de campo”, disse.

null
 

Leia tudo sobre: são paulobrasileirão 2011carpegianirivaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG