Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani elogia participação de são-paulinos na Seleção Sub-20

Para o treinador, Casemiro, Lucas, Bruno Uvini e Wilian José tiveram boa atuação contra a Colômbia

Gazeta |

O sono foi mais forte que Paulo César Carpegiani na primeira noite da seleção brasileira Sub-20 no Sul-americano da categoria. Porém, os garotos do São Paulo que vestem a camisa canarinho não escaparam de uma análise do comandante, que assistiu ao vídeo da estreia e ainda viu a segunda partida.

"Eu já tinha dito que não vi o primeiro jogo, dormi. Mas eu vi o teipe depois. Já o segundo jogo, eu tive a oportunidade. Na estreia, eles abraçaram bastante o Neymar. No segundo, não, porque eles foram os protagonistas do jogo, deixaram de ser coadjuvantes. Eu gostei e espero isso deles. É isso que me deixa satisfeito", afirmou.

Na estreia da seleção brasileira, Neymar atraiu todas as atenções, pois marcou os quatro gols na vitória por 4 a 2 sobre o Paraguai. Porém, no duelo diante da Colômbia, os são-paulinos também balançaram as redes.

O volante Casemiro, com boa atuação desde o primeiro jogo, abriu o placar para o Brasil diante dos colombianos. Em seguida, o novo reforço são-paulino, Willian José, ampliou a vantagem, depois de boa jogada de Lucas. Neymar, então, assinalou o terceiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG