"O Casemiro tem que melhorar, jogou na seleção sub 20 com extrema liberdade, só precisa de um pouco mais de posicionamento", disse

O discurso de Casemiro pleiteando um aumento salarial não agradou ao técnico Paulo César Carpegiani, mas o comandante descartou uma punição ao atleta. Ainda com mistério em relação à escalação, o treinador explicou que não o barraria apenas por conta do comportamento. 

"Ele foi infeliz, deveria ter falado direto com a diretoria se estava querendo algo, porque acaba deixando a torcida contra ele, faltou maturidade. Mas não vou tirar o jogador de campo por causa disso. Se fizesse, estaria prejudicando o São Paulo", analisou o treinador, ainda cobrando uma evolução do garoto.

"O Casemiro tem que melhorar, jogou na seleção sub 20 com extrema liberdade, só precisa de um pouco mais de posicionamento. Mas é um guri com muita condição, tenho que ter muita paciência com esses meninos. Depende dele para ser titular, pois tenho boa vontade e bom gosto", completou.

Um dos destaques da seleção brasileira sub 20 no Sul-americano da categoria, Casemiro foi titular do São Paulo na rodada passada do Campeonato Paulista e ajudou o time a golear o Bragantino por 4 a 0. Agora, Casemiro disputa posição com Rivaldo para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.