Treinador ainda confirmou que Juan jogará, apesar de testar o garoto Henrique Miranda durante a semana

Paulo César Carpegiani, técnico do São Paulo
Vipcomm
Paulo César Carpegiani, técnico do São Paulo
O São Paulo não entra em campo neste fim de semana, mas o treinador Paulo César Carpegiani já deu algumas indicações de como escalará o time para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas. Sem fazer mistério, o comandante disse que Juan será utilizado na lateral esquerda, apesar de ter escalado o garoto Henrique Miranda como titular no jogo-treino desta quinta, contra o sub 20.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time do Morumbi

"Ao mesmo tempo que o Juan não treina, dou a oportunidade para que o Henrique Miranda participe. Tinha essa dúvida, mas vou optar pelo Juan por conta da experiência. O menino está sendo colocado aos poucos e terá mais oportunidades, assim como o Rodrigo Caio, que também vai ter sua chance", avisou Carpegiani.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Sobre Rivaldo , porém, o treinador desconversou e não disse se o veterano meio-campista começará jogando em Minas Gerais. "Tenho o Lucas de volta, mas se eu optar por uma formação diferente, posso jogar com dois pontas de lança. O Rivaldo passa a ser uma boa opção", despistou.

Outra novidade na equipe pode ser o zagueiro Miranda , que não entra em campo há mais de um mês devido a uma lesão no tornozelo esquerdo. Com a ausência de Rhodolfo, que tem estiramento na coxa esquerda , o camisa 5 ainda será avaliado neste sábado e pode retornar contra o Atlético. "O Miranda treinou nesta sexta pela primeira vez, e a partir de amanhã (sábado) é que vamos ter uma precisão maior", comentou Carpegiani.

A partida contra o Atlético-MG está programada para a próxima quarta-feira, às 21h50, em Sete Lagoas. Os dois times venceram seus dois primeiros compromissos no Brasileirão e buscam manter a campanha 100%.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.