Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani descarta férias antecipadas ao elenco

São Paulo apenas cumprirá tabela contra Atlético-GO e Atlético-MG nas rodadas restantes do Brasileiro

Gazeta Esportiva |

O técnico Paulo César Carpegiani nem pensa em escalar o time reserva do São Paulo nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar sem qualquer pretensão neste ano, o comandante descartou a hipótese de antecipar as férias do elenco.

"Sempre fui categórico, não existe a mínima possibilidade de isso acontecer, nenhuma chance. Vou pensar no próximo jogo, com alguns lesionados e outros com problemas de cartão", afirmou.

O São Paulo não tem mais chances matemáticas de alcançar a vaga na próxima Copa Libertadores, mas, por outro lado, já está garantido na Copa Sul-americana de 2011. Portanto, o tricolor apenas cumpre tabela diante de Atlético-GO e Atlético-MG.

Carpegiani poderia antecipar a folga do elenco para iniciar os trabalhos do próximo ano mais cedo, mas decidiu não mudar a programação. O treinador ignora o desespero do clube de Goiás na briga contra o rebaixamento e promete responsabilidade em campo, na tarde de domingo, no Serra Dourada.

"O Atlético não me diz respeito. Vai ser um jogo importantíssimo para eles, e nós, como profissionais, vamos entrar com o melhor para ganhar o jogo", concluiu.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG