corpo mole no São Paulo - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani descarta corpo mole no São Paulo

Jogaremos até o dia 5 de dezembro. Como profissionais, temos de vencer os jogos que faltam, disse treinador

Agência Estado |

A derrota para o Corinthians dificultou ainda mais as chances do São Paulo de garantir vaga na próxima edição da Copa Libertadores. E com o difícil cenário, parte da torcida passou a dizer que prefere uma derrota para o líder Fluminense, no dia 21 de novembro, prejudicando o próprio Corinthians na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

Mas após o treino desta terça-feira, o técnico Paulo César Carpegiani descartou a possibilidade do time fazer "corpo mole" em qualquer um dos quatro jogos restantes no Brasileirão. Na avaliação de Carpegiani, o São Paulo é muito grande para "pensar pequeno".

"Jogaremos até o dia 5 de dezembro. Como profissionais, nós temos de vencer estes jogos que faltam. Não tem motivos para poupar os jogadores. Temos de terminar o ano bem. O São Paulo é muito grande para ter este pensamento pequeno", afirmou Carpegiani, mostrando desconforto com as especulações.

"Temos quatro jogos a fazer. Por tudo aquilo que o representa São Paulo, nós temos a obrigação de vencer os quatro jogos. Temos de pensar jogo após jogo para ver no que vai dar", finalizou o treinador.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG