Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani cria formação com Rivaldo e Lucas para o clássico

Com os dois meias jogando juntos, São Paulo goleou o Santos de Angola em jogo-treino nesta quarta

Levi Guimarães, iG São Paulo |

O técnico Paulo César Carpegiani indicou nesta quarta-feira que não deve repetir a escalação do time titular do São Paulo que goleou o Bragantino por 4 a 0 no último sábado. Para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, o treinador deve promover o retorno do veterano Rivaldo, já totalmente recuperado de um edema na coxa direita.

Caso seja confirmada a escalação do camisa 10, será a primeira vez que ele jogará ao lado do jovem Lucas, o outro grande nome do clube do Morumbi neste início de temporada. Para ter os dois em campo ao mesmo tempo, Carpegiani deve inclusive mudar o esquema de jogo, deixando o 3-5-2 e voltando ao 4-4-2.

Em relação a nomes, a única alteração deve ser a entrada de Rivaldo no lugar de Casemiro. Com isso mais essa peça no meio de campo ofensivo, Jean saiu da ala para o meio de campo, atuando como volante, e o zagueiro Rhodolfo jogou improvisado na lateral-direita.

Com essa escalação, o São Paulo enfrentou o Santos de Angola em um treino na tarde desta quarta-feira no CT da Barra Funda e goleou por 4 a 0. Dagoberto abriu o placar, Rivaldo marcou o segundo encobrindo o goleiro, a defesa marcou contra o terceiro após desviar chute de Dagoberto e, no segundo tempo, Fernandinho fechou o placar.

Durante a segunda etapa do treino, Carpegiani fez algumas alterações e voltou a utilizar o 3-5-2. Para isso, Casemiro entrou no lugar de Rivaldo, Ilsinho no lugar de Jean, mas indo para a ala e Xandão no lugar de Alex Silva.

Leia tudo sobre: são paulocampeonato paulista 2011rivaldolucas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG