Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani confirma Marlos e Muricy escala Deco entre os titulares

O confronto é cercado por grande expectativa na medida em que uma derrota do time paulista atrapalharia o rival Corinthians na briga pelo título

Gazeta Esportiva |

Em uma partida decisiva no Campeonato Brasileiro, São Paulo e Fluminense duelam às 17 horas (de Brasília) deste domingo, na Arena Barueri. No time paulista, o técnico Paulo César Carpegiani confirmou a entrada do meia Marlos. Já Muricy Ramalho resolveu escalar Deco, também meia, entre os titulares.

A única dúvida na equipe são-paulina para o duelo estava no meio-campo. Jorge Wagner e Casemiro disputaram um lugar na cabeça de área ao longo da semana, mas o técnico surpreendeu e escalou Marlos. Lesionados, os atacantes Ricardo Oliveira, Fernandinho e Dagoberto estão vetados, assim como o volante Rodrigo Souto.

Sem o grupo, considerado titular, o técnico Paulo César Carpegiani preparou o seguinte time para enfrentar o Fluminense: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Cléber Santana, Carlinhos Paraíba, Lucas e Marlos; Fernandão e Lucas Gaúcho.

Na luta pelo primeiro lugar do Campeonato Brasileiro, o Fluminense também já está definido. O meia Deco, principal contratação do time carioca para a disputa do Campeonato Brasileiro, corria risco de ficar de fora, mas ganhou a disputa com Fernando Bob e será titular.

Desta forma, o treinador Muricy Ramalho pretende escalar o seguinte time para enfrentar o São Paulo na tarde deste domingo: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Deco e Conca; Washington e Fred.

Com 62 pontos ganhos a duas rodadas do final do Campeonato Brasileiro, o Fluminense é o vice-líder do torneio, um ponto atrás do Corinthians. Já o São Paulo tem 51 pontos e figura na nona colocação, com remotas chances de classificação à Libertadores.

O confronto entre São Paulo e Fluminense é cercado por grande expectativa na medida em que uma derrota do time paulista atrapalharia o rival Corinthians na briga pelo título. Ao longo da semana, Paulo César Carpegiani e seus jogadores negaram categoricamente a possibilidade de entregar o jogo, apesar dos pedidos da torcida.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensesão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG