Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani confirma dez desfalques e promove garoto da base

Sem maiores pretensões no Brasileiro, São Paulo enfrenta o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada

Gazeta Esportiva |

O técnico do Sâo Paulo Paulo César Carpegiani perdeu as esperanças de ganhar novidades do departamento médico para a partida contra o Atlético-GO. Além dos suspensos Xandão, Richarlyson e Ilsinho, o treinador também vê sete atletas entregues ao tratamento no Reffis e foi obrigado a promover Alfredo do time júnior.

"O Fernandinho também está praticamente descartado. Por isso, será o time que nós treinamos hoje, pois gostei da movimentação. Chamamos mais um menino da base para completar o grupo. Deixei para o Milton (Cruz, auxiliar) escolher o garoto, porque ele tem o conhecimento melhor para completar a lista de relacionados", comentou o treinador.

Os atletas no departamento clínico são Miranda, Alex Silva, Rodrigo Souto, Dagoberto, Ricardo Oliveira, Fernandão e Fernandinho. A lista foi uma surpresa para o treinador, que esperava pelo menos a liberação dos quatro atacantes.

"Estava muito esperançoso que pudesse contar com todo mundo, mas até as opções acabaram se esvaindo. Estou tranquilo com o pessoal que vai entrar", comentou.

Portanto, os titulares serão Rogério Ceni; Jean, Bruno Uvini, Renato Silva e Thiago Carleto; Casemiro, Cleber Santana, Carlinhos Paraíba e Lucas; Marlos e Lucas Gaúcho.

Para completar o banco de reserva, Milton Cruz promoveu o atacante Alfredo. "Ele é um jogador de área e rápido. Era reserva na Copinha passada e vai jogar a próxima", comentou.

O São Paulo enfrenta o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada. A partida é válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG