Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani compreende Felipão, mas garante titulares até o final

Ele fez essa escolha e eu acho válido, mas eu não tenho motivo para poupar ninguém, apenas se tiver problema no departamento médico, afirmou

Gazeta Esportiva |

Mais preocupado com a Copa Sul-Americana, o técnico Luiz Felipe Scolari pretende poupar seus titulares no Palmeiras durante o Campeonato Brasileiro. O são-paulino Paulo César Carpegiani compreende a conduta do rival, mas promete força total até o fim.

"O Felipe tem um torneio em que ele pode ser campeão e entrar na Libertadores. Ele fez essa escolha e eu acho válido, mas eu não tenho motivo para poupar ninguém, apenas se tiver problema no departamento médico", afirmou o comandante.

Com 51 pontos ganhos, o São Paulo aparece na nona colocação do Campeonato Brasileiro e tem chances remotas de conseguir a classificação para a Copa Libertadores. Até o final do torneio nacional, o time paulista enfrenta o Fluminense, vice-líder, e duela com Atlético-GO e Atlético-MG, ambos ameaçados pelo rebaixamento.

Ao prometer time completo, além de lembrar que ainda sonha com a Libertadores, Paulo César Carpegiani citou a situação dos adversários. "Não queremos ser o desnível dessas equipes que estão procurando seus objetivos honestamente, não podemos desregular o torneio", declarou.

O próximo compromisso do São Paulo no Campeonato Brasileiro é com o Fluminense, às 17 horas (de Brasília) do próximo domingo, na Arena Barueri. Por mais que deseje entrar com força total diante dos cariocas independente da possibilidade de contribuir com o rival Corinthians, Carpegiani terá problemas.

No setor ofensivo, Ricardo Oliveira e Fernandinho já estão vetados, enquanto Dagoberto tem poucas chances de entrar em campo. Para completar, o volante Rodrigo Souto também é dúvida diante do Fluminense, assim como o lateral direito Ilsinho.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG