Ideal seria não ter esses jogos - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani cobra elenco, mas admite: Ideal seria não ter esses jogos

Quem for (para os jogos contra Atlético-GO e Atlético-MG) tem que ter entrega, disciplina, determinação e buscar a vitória, disse técnico do São Paulo

Gazeta Esportiva |

Paulo César Carpegiani teve uma conversa séria com o elenco do São Paulo nesta sexta-feira. Em meio às polêmicas em relação à disposição dos clubes nesta reta final de Campeonato Brasileiro, o treinador exigiu de seu grupo concentração total para os confrontos diante de Atlético-GO e Atlético-MG.

"Eu conversei com eles. Falei que, se alguém tiver qualquer tipo de dúvida em dar o melhor, pode conversar com algum membro da comissão, porque eu saberia compreender (em não escalar). Mas quem for tem que ter entrega, disciplina, determinação e buscar a vitória. Acredito que terei uma equipe motivada", comentou.

O São Paulo apenas cumpre tabela neste fim de Brasileirão, pois não tem mais chance matemática de alcançar a vaga na Copa Libertadores e já possui classificação assegurada para a Sul-Americana. Por outro lado, os dois oponentes do tricolor ainda brigam contra o rebaixamento.

Apesar de pregar seriedade ao seu elenco para não atrapalhar o andamento do campeonato, Carpegiani admite que seria melhor para seu trabalho se não tivesse as duas partidas pela frente.

"O ideal seria não ter mais dois jogos, mas pertencemos a uma equipe como o São Paulo e temos obrigação de entrar em campo para conseguir a vitória. O que dificulta é que, por incrível que pareça, não pude repetir o ataque titular que jogou contra o Santos, com Lucas, Fernandinho, Ricardo Oliveira e Dagoberto. Vou completar dois meses à frente do São Paulo e tive dificuldades com desfalques", completou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG