Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani avisa: "Rivaldo não será a salvação"

Treinador não quer deixar toda responsabilidade para Rivaldo, já que não sabe em que condições está o atleta

Gazeta |

Paulo César Carpegiani não está satisfeito com a repercussão em torno da contratação de Rivaldo. O treinador sempre deixou evidente sua aprovação para o acerto com o pentacampeão, mas avisou que o novo camisa 10 não pode carregar toda a responsabilidade do time.

"Estão criando uma imagem de que vem para ser a salvação, mas isso é perigoso. Vamos ver em que estágio ele está e não vai ser a salvação. Não queremos jogar toda a responsabilidade para ele. É um jogador que vai ser útil, mas vamos aguardar para ver. Teremos o primeiro contato na sexta", afirmou o comandante.

Apesar de já ter recebido a documentação necessária para ser inscrito pelo São Paulo, Rivaldo só será apresentado na manhã de sexta-feira, no Centro de Formação de Atletas de Cotia. No primeiro dia de trabalho, Carpegiani espera ter uma noção de quanto tempo precisará para colocá-lo em campo.

"Neste momento, não tenho condições de falar sobre isso. Na realidade, não sei em que ponto está", comentou o treinador. Mesmo com os holofotes voltados ao reforço, que sequer apareceu ainda no São Paulo, Carpegiani descarta a necessidade de conversar com o elenco sobre o status do atleta.

"Não tem nada a ver. Não vou fazer alerta para os jogadores, que são experientes e campeões. É um jogador que está vindo para o grupo e vai ser útil", concluiu.

Leia tudo sobre: são paulocarpegianirivaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG