Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani analisa jovens da base no elenco principal

Meia Dener e o atacante Bruno participaram do treinamento com os profissionais, na Barra Funda

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Depois de realizar um jogo-treino contra a equipe sub 20 do clube no CFA (Centro de Formação de Atletas) Laudo Natel, em Cotia, o time profissional do São Paulo voltou a trabalhar no Centro de Treinamento da Barra Funda, na tarde desta quinta-feira.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Destaques das atividades do período da manhã, o meio-campista Dener, de 18 anos, e o atacante Bruno, de 17, foram as novidades no treinamento com o grupo principal à tarde e devem seguir com o restante do elenco por alguns dias para observação da comissão técnica.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Com uma boa participação no jogo-treino, Dener ficou animado e espera entrar de vez nos planos de Carpegiani. "Estou trabalhando forte aqui na base. Fiz um bom treino hoje aqui em Cotia e foi mais uma oportunidade de mostrar meu potencial", ressaltou o jovem talento.

Rubens Chiri/Divulgação
Auxiliar Milton Cruz avisa a Bruno (esq) e Dener (dir) que eles serão observados por Carpegiani
No começo da noite, Rivaldo usou o Twitter para exaltar a participação de Dener e Bruno no elenco principal, nesta quinta. "A categoria de base do SPFC tem excelentes promessas. Dois jogadores da base já treinaram conosco hoje à tarde. E com certeza muitos outros virão", avisou o veterano meio-campista.

Ausente na movimentação da manhã em Cotia, Dagoberto participou normalmente do treino da tarde. O atacante, pretendido pelo Internacional, ficou o primeiro período do dia fazendo fortalecimento muscular e esteve presente nos trabalhos táticos comandados por Carpegiani algumas horas mais tarde.

Rogério Ceni e Miranda seguiram no Reffis tratando as lesões nos respectivos tornozelos, assim como Rhodolfo, que se lesionou na coxa e teve estiramento leve confirmado em exame. Já Marlos, que não trabalhou de manhã, também não treinou a tarde. O meio-campista foi liberado para resolver assuntos pessoais.

A próxima partida do São Paulo no Campeonato Brasileiro contece na próxima quarta-feira, em Sete Lagoas. O rival será o Atlético-MG, time que também venceu seus dois compromissos no torneio até aqui.

*Com informações da Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG