Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carpegiani aguarda confirmação, mas já faz elogios a Rhodolfo

Transferência do zagueiro para o São Paulo foi divulgada nesta terça pelo site oficial do Atlético-PR

Levi Guimarães, iG São Paulo |

A contratação pelo São Paulo do zagueiro Rhodolfo, divulgada pelo Atlético-PR na manhã desta terça-feira, ainda não foi confirmada pelo clube paulista. Mas apesar das negativas dos dirigentes, o próprio discurso do técnico da equipe, Paulo César Carpegiani, deixa claro que a negociação está muito próxima de ser concretizada.

“Parece que tem um encaminhamento, mas não temos uma palavra oficial ainda. É um jogador que nos interessava sim, vou esperar a palavra do presidente. Não sei que termo usar, ‘está vindo’. Acho que o São Paulo vai ganhar muito com a chegada de um grande jogador”, disse o treinador.

O comandante são-paulino ainda não garante a titularidade a Rhodolfo antes da saída de Miranda, mas vê bom futuro para o reforço no clube. “Eu não tenho que prever o que vai acontecer amanhã. Nunca anuncio meus onze titulares. Amanhã pode acontecer alguma coisa e trocar de opinião, mas claro que o menino vem para ser efetivo”.

A chegada do zagueiro é uma ótima notícia para Carpegiani, que já sabe que no segundo semestre não contará com Miranda, já negociado com o Atlético de Madri. Até por isso, o treinador ainda não descarta a chegada do uruguaio Coates, cuja negociação estava próxima de ser finalizada, mas “esfriou” nas últimas semanas.

“Comparando os dois, claro que a preferência é pelo jogador que eu conheço. Mas isso não significa que não pode vir o Coates, até pelas saídas e pelas incertezas que temos na zaga”, afirmou.

A “incerteza” citada por Carpegiani é em relação à renovação de Alex Silva, que está emprestado pelo Hamburgo até julho. “Existe um comportamento da direção, vai procurar o emissário. Ele está tranquilo porque a direção já conversou com ele. Por outro lado existe o outro clube e a negociação vai ser aberta”, disse Carpegiani.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG