Tamanho do texto

Escalação contra o Vasco deve ser a mesma da vitória contra o Cruzeiro, com Carlinhos Paraíba e Richarlyson no meio-campo

O São Paulo "ideal" vai voltar a campo no próximo final de semana. Após a derrota por 2 a 0 no clássico contra o Corinthians, em pleno Morumbi, o técnico Paulo César Carpegiani confirmou com antecedência a escalação que enfrentará o Vasco em São Januário, no domingo: a mesma que bateu o Cruzeiro com grande atuação na última quarta-feira.

"O time que jogou contra o Cruzeiro está escalado a partir de hoje (domingo)", anunciou o técnico, ainda nos vestiários do Morumbi. Isso porque o clube paulista terá a volta de Carlinhos Paraíba e Richarlyson, que não jogaram o clássico por conta de suspensão. Diogo e Casemiro começaram no meio-campo, sendo substituídos por Rodrigo Souto e Jorge Wagner.

Com a volta dos atletas, a formação passa a ser a considerada ideal pelo comandante, que pouco mexeu no time desde que assumiu o cargo, há sete confrontos. Desta forma, o São Paulo deve pegar o Vasco às 17h (horário de Brasília) do domingo, em São Januário, com: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Carlinhos, Lucas e Fernandão; Dagoberto e Ricardo Oliveira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.