Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carmona faz exames e deve assinar nesta quarta com o Palmeiras

Meia que veio do Criciúma chega para tentar voltar a dar criatividade ao meio de campo do time

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O Palmeiras tem uma nova esperança para a sua criação. Nesta quarta-feira, o meio de campo Pedro Carmona fez exames no clube e deve assinar o contrato em definitivo com o time paulista já nesta tarde. O jogador chega para assinar um contrato de três anos e deve vestir a camisa 21, que era de Luan na temporada passada.

Gazeta Press
Pedro Carmona chega para assinar um contrato de três anos e deve vestir a camisa 21


Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Carmona, que tem 23 anos, chega após uma briga judicial, que fez o atelta lutar para conseguir a liberação do Criciúma usando uma cláusula do contrato que lhe dava direito de sair da equipe do Sul do país caso tivesse uma proposta em definitivo feita para o São José, time que detinha seus direitos econômicos.

Ele tem boas chances de atuar no domingo, já contra o Avaí, às 16h, na Ressacada. Sua estreia seria antecipada ainda mais por causa da lesão de Valdivia e da suspensão de Patrik, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Internacional.

Sua apresentação oficial deve acontecer na sexta-feira à tarde, pouco depois da coletiva de Luiz Felipe Scolari. O anúncio no site do clube, no entanto, deve acontecer ainda nesta quarta-feira.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeirascriciúmapedro carmonabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG