Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carmona diz que pediu para ficar no Palmeiras, mas teme concorrência

Herói da vitória sobre o Ajax, da Holanda, meio-campista por pouco não foi parar no futebol japonês

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

Pedro Carmona não atuou muitas vezes pelo Palmeiras , mas já teve seu dia de herói pelo time. No dia 14 de janeiro, ele fez o gol da vitória no amistoso contra o Ajax , da Holanda, e caiu nas graças dos torcedores. Qual não foi a surpresa quando ele não foi nem relacionado para a partida de estreia do Palmeiras no Paulistão (contra o Bragantino), pois estaria praticamente fechado com um time japonês. Carmona acabou ficando e ganhando aumento. Nesta segunda-feira, ele revelou que não quis sair do time alviverde.

POLÊMICA: Daniel Carvalho recua e diz não saber se tomou anabolizantes

Gazeta Press
Pedro Carmona sai abraçado após marcar contra o Ajax
"Minha intenção não era sair. Nem joguei direito pelo Palmeiras ainda, quis ficar aqui e jogar. A proposta foi boa, mas eu quis ficar. Tivemos que consultar e ver o pensamento do clube e do Felipão. Como todo mundo decidiu que era para eu ficar, foi tudo ótimo. Agora, é seguir em frente", disse o meio-campista. O Vegalta Sendai, time japonês que tentou levar Carmona, acabou fechando com outro palmeirense: Deyvid Sacconi .

TEM JOGO QUARTA: Valdivia corre no gramado, mas ainda é dúvida no Palmeiras

O camisa 21, aliás, lembrou que já havia sido procurado pelo time japonês desde que jogava em Santa Catarina: "Quando eu estava no Criciúma , já existiam conversas, mas a janela só abria em janeiro, não tinha como me transferir naquele momento. Surgiu o Palmeiras e preferi vir em vez de esperar para ver o que ia acontecer. Todo jogador tem o sonho de jogar num clube de elite da Série A do Brasileiro. Quero fazr meu nome aqui", disse o meia.

TRANQUILIDADE: Fisiologista minimiza anabolizantes e diz que Daniel Carvalho é forte

Feliz por ter permanecido no Brasil, Carmona agora se preocupa em garantir uma vaga no time titular do Palmeiras. Mas ele sabe que não será fácil: "O Daniel Carvalho tem muita qualidade, em poucos lances que ele encostou na bola já deu pra ele ver a qualidade dele. A concorrência é muito forte aqui, mas vou buscar meu espaço. Ninguém tem cadeira cativa em lugar nenhum", disse.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

 Nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), Pedro Carmona deve começar no banco contra o Mogi Mirim, no estádio do Pacaembu, enquanto seus concorrentes Valdivia ( ainda dúvida ) e Daniel Carvalho brigam pela titularidade na armação. Contra o Catanduvense , o camisa 21 não foi bem, mas se defendeu. "É verdade, não participei muito do jogo. O jogo ficou muito nas laterais e a bola não chegou muito em mim. Mas quando chegou, não errei nenhum passe", afirmou.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Palmeiras

Leia tudo sobre: PalmeirasPedro Carmona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG