Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carlos Queiroz rebate Pepe e ironiza origem do jogador

Ex-treinador da seleção portuguesa criticou zagueiro e o acusou de estar "se fazendo de bobo ou puxa-saco"

EFE |

O ex-técnico português Carlos Queiroz acusou nesta sexta-feira o brasileiro naturalizado português Pepe de se fazer de "bobo" ou "puxa-saco". Na última quinta-feira, o zagueiro tinha respondido às diversas críticas que o antigo treinador tinha feito à seleção portuguesa. Segundo Pepe, Queiroz gerava intranquilidade na esquadra.

O treinador censurou e, imitando a forma de falar do Brasil, em clara alusão à origem do jogador, disparou: "Precisa que alguém fale para ele assim: 'o senhor está se passando por bobo ou por 'puxa-saco'".

Pepe tinha relacionado a gestão de Queiroz com o estranho ambiente vivido durante a Copa do Mundo da África do Sul e as recentes saídas de Deco, Simão Sabrosa e Tiago. "Sentiram que durante o Mundial encontraram uma seleção completamente diferente de todas e acho que por isso tomaram essa decisão", refletiu.

O ex-técnico contra-atacou e considerou que o jogador do Real Madrid "está fazendo papel de 'ponta' em uma novela barata". "Quando Pepe ainda andava com chupeta verde e amarela na boca pensando por qual seleção ia jogar, eu já dava títulos mundiais para Portugal. Está se fazendo de patriota aqui com o 'cara'", descarregou, imitando de novo as expressões e o jeito brasileiro de falar.

O técnico Carlos Queiroz comandou a seleção portuguesa entre os anos de 2008 e 2010.

Leia tudo sobre: futebol mundialportugalpepe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG